Procon tem nova coordenadora


  

A advogada Camila Trindade da Fonseca é a nova coordenadora do Procon.

A nomeação foi ontem em audiência no gabinete do prefeito Mauricio Yamakawa. A posse da coordenadora foi marcada pelo anúncio de melhorias, dentre as quais o aumento do quadro de fiscais e estudo para mudança de sede.

Lembrando que o Procon é uma entidade para cuidar das relações de consumo, Yamakawa informou que há disposição para que a sua sede fique em uma área central do comércio. Isso vai possibilitar o acesso da população e também do lojista, que muitas vezes tem dúvidas sobre como proceder nas diversas situações. “O Procon visa o bem-estar, o que se consegue com informação e facilidade de acesso”, detalhou.

O prefeito também confirmou ao procurador jurídico Gilson José dos Santos a autorização para realizar um novo concurso público. O objetivo é selecionar dois novos ficais para o quadro, com a contratação acontecendo no início do próximo ano. Atualmente o Procon conta com quatro funcionários de carreira, além de quatro estagiários e a coordenação. O Procon atende de segunda à sexta-feira das 8 às 11h30 e das 13h30 às 17 horas. A sede atual fica na Praça Brasil, anexo ao Terminal Urbano de Passageiros.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto