Procurador jurídico recebe homenagem da Prefeitura


  

O procurador Jurídico do município de Paranavaí, Gilson José dos Santos, recebeu o Diploma Fazenda Velha Brasileira.

Foi durante evento realizado no último sábado e que contou com a participação de autoridades, familiares e amigos. Ele agradeceu a homenagem e a dividiu com toda a equipe de trabalho.

O advogado disse que o reconhecimento mostra a sensibilidade do prefeito Mauricio Yamakawa para com os servidores municipais. Ele dedicou o diploma para a sua família, afirmando tratar-se de um incentivo ainda maior para trabalhar em prol da comunidade paranavaiense.

Ao entregar o diploma Fazenda Velha Brasileira, o prefeito Yamakawa reiterou o apreço que tem pela equipe de servidores municipais. Também lembrou os muitos desafios superados pela administração e que contaram com a participação efetiva de toda a Procuradoria Jurídica e, de forma especial, do advogado Gilson José dos Santos.

O Diploma Fazenda Velha Brasileira é instituída por lei municipal. Ela é a maior honraria concedida exclusivamente pelo prefeito a pessoas que se destacam na prestação de serviços relevantes para a comunidade paranavaiense. Também o vice-prefeito Rubens Felippe prestigiou a entrega da homenagem. Ele destacou a importância de reconhecer o trabalho dos servidores municipais.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto