Programação de Natal e aniversário de Paranavaí começa no próximo sábado


  

A Prefeitura de Paranavaí está coordenando uma programação especial para as comemorações natalinas e do aniversário da cidade. A população poderá conferir diversas atrações culturais gratuitas na Praça dos Pioneiros e no Aeroporto Edu Chaves.

“Estamos organizando o Maior Natal de Paranavaí. No ano passado mudamos o formato e o local das comemorações, e foi uma mudança que deu muito certo. Novamente vamos concentrar toda a programação na Praça dos Pioneiros, que é um espaço bastante amplo para a população visitar. Assim, temos condições de organizar melhor toda a estrutura necessária para as apresentações, além de deixar a parte central da cidade com acesso exclusivo para as vendas de fim de ano”, destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Carlos Emanuel Rodrigues.

A programação de fim de ano em Paranavaí começa no próximo sábado, dia 7 de dezembro, com a chegada do Papai Noel à cidade. O “Bom Velhinho” vai chegar na Praça dos Pioneiros, às 19h e vai abrir sua casa para visitação na Vila Natalina. A Casa do Papai Noel vai funcionar diariamente até o dia 23 de dezembro, das 18h às 22h. Lembrando que a partir do dia 9 de dezembro, o comércio ficará aberto também no período noturno, até às 22h.

Uma novidade para a programação deste ano é o Festival de Aniversário, que está marcado para acontecer no dia 14 de dezembro, a partir das 14h, no Aeroporto Edu Chaves. “Acreditamos que esta será uma das poucas vezes em que Vamos comemorar o aniversário da cidade na data correta. Teremos um dia cheio de atividades, com apresentações de bandas locais, e à noite, teremos dois grandes shows: o da Banda Mais Bonita da Cidade e da banda Os Paralamas do Sucesso. Estamos organizando uma festa para marcar os 67 anos de história de Paranavaí de à altura do que a nossa cidade merece”, aponta o secretário de Comunicação Social do município, Américo de Castro.

Confira a programação completa de Natal e do aniversário de Paranavaí:

Programação completa de Natal e do aniversário de Paranavaí
Programação completa de Natal e do aniversário de Paranavaí

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto