Projeto Clave de Luz - Uma luz brilha na periferia


  

Para o êxito do projeto, é preciso que a população colabore comprando ingressos para os espetáculos da Orquestra de Sopros Paranavaí.

Veja também:
De samba a Frank Sinatra
Além das escolas convencionais
Cronograma dos Shows com a Orquestra de Sopros Paranavaí

A semana passada foi marcada pelo emocionante lançamento do projeto Clave de Luz na Escola de Música Luzia Guina Machado. A iniciativa da Fundação Cultural vai oferecer a dezenas de garotos, que vivem à margem da sociedade, a oportunidade de tornarem-se músicos profissionais. Para o sucesso do projeto, é esperado grande apoio da população na compra de pacotes de espetáculos da Orquestra de Sopros Paranavaí.

Para custear o Clave de Luz, a Fundação Cultural está vendendo 350 kits de espetáculos da Orquestra de Sopros Paranavaí. Além de ajudar os garotos do projeto, a população terá a oportunidade de adquirir um bem imaterial; um pacote de abnegação e cultura em formato musical e, melhor, ao vivo. Uma prática incomum, mas muito mais benéfica do que campanhas subsidiadas com a venda de pizzas, produto com prazo de validade estipulado, ou jogos de azar, que preenchem a lacuna do ócio.

São seis ingressos para shows temáticos. Cada kit custa R$ 100. Além de assistir a grandes espetáculos, a pessoa colabora com a inclusão social. A iniciativa beneficia todo mundo. Evita principalmente a marginalização.

Ajuda
Os pacotes de ingressos podem ser adquiridos diretamente na Fundação Cultural. Para mais informações, ligar para (44) 3902-1128.

Fonte: Fundação Cultural de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto