Provas para o concurso público da Prefeitura de Paranavaí serão realizadas neste domingo


  

Neste domingo, 10 de julho, serão realizadas as provas objetivas para o concurso público da Prefeitura de Paranavaí. São mais de 60 vagas para 11 cargos e a validade do concurso será de dois anos. As provas deste domingo serão divididas em dois turnos: de manhã, o portão de acesso será aberto às 7h15 e fechado às 8 horas; à tarde, o portão será aberto às 13h15 e fechado às 14 horas.

Para conferir o local da prova, o candidato deverá acessar o site www.aocp.com.br, lembrando que o edital do concurso estabelece que “a identificação do local da prova é de responsabilidade exclusiva do candidato”. Para realizar a prova, o concorrente deverá levar caneta esferográfica azul ou preta, documento oficial de identificação com foto, comprovante de pagamento devidamente quitado e o cartão do candidato, impresso pelo site da AOCP.

As vagas são as seguintes: 1 para topógrafo; 1 para desenhista; 5 para professor de educação infantil, sendo 1 para portador de deficiência; 44 vagas para agente de apoio educacional, das quais 3 se destinam a portadores de deficiência; 2 vagas para médico pediatra; 7 para médico plantonista, 1 delas para portador de deficiência.

Há ainda 5 vagas para médico plantonista clínico geral, sendo 1 para portador de deficiência; 2 vagas para médico ginecologista e obstetra, das quais 1 é para portador de deficiência; e 2 vagas para médico psiquiatra. As provas para procurador do município e engenheiro civil são para completar o cadastro de reservas.

As provas para topógrafo, desenhista, professor de educação infantil de 1º ao 5º ano, procurador do município, engenheiro civil, médico plantonista, médico ginecologista e obstetra e médico psiquiatra serão realizadas no período da manhã. Já os candidatos às vagas de agente de apoio educacional, médico pediatra, e médico plantonista clínico geral farão as provas à tarde.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto