Provas práticas do Concurso da Prefeitura acontecem neste fim de semana


  

O Concurso Público da Prefeitura de Paranavaí chega a mais uma importante etapa neste fim de semana: as provas práticas. Os aprovados e convocados para provas práticas devem procurar atentamente nos editais os dias, locais e horários para não perderem os testes.

Veja também: Resultados do Concurso da Prefeitura já estão disponíveis

“Todos os candidatos convocados para a prova prática e o Teste de Aptidão Física (TAF) devem se atentar e verificar com atenção o edital, pois cada cargo tem instruções específicas para a realização dos testes. É importante verificar os documentos exigidos e a roupa que cada candidato deve vestir para realização das provas físicas. Os candidatos devem comparecer com uma hora de antecedência no local divulgado no edital”, explica o secretário de Administração, Hugo Braga.

Os resultados podem ser encontrados no site da empresa Consesp (www.consesp.com.br), no Portal da Transparência do site do município (www.paranavai.pr.gov.br) e no painel externo da Diretoria de Recursos Humanos (no prédio da Prefeitura).

Edital 01 - TAF para cargos de: Agente Comunitário de Saúde (Coloninha), Agente Comunitário de Saúde (Jardim Maringá) e Agente de Saúde. Dia 24/02, às 8h, no estádio Waldemiro Wagner “Felipão”.

Edital 02 - Divulgação final do resultado dos cargos de Médico. Não possui prova prática e TAF.

Edital 03 - TAF para todos os cargos em dias e locais diferentes. Operador de veículos de tração: teste de retroescavadeira dia 23/02, às 9h, no Paço Municipal. Dia 24/02, às 8h, no mesmo local, teste de motoniveladora. Ajudante geral: TAF dia 24/02, às 8h, no estádio Waldemiro Wagner “Felipão”. Eletricista III: Prova prática no dia 24/02, às 8h, no Centro de Eventos. Mecânico geral e Agente de Manutenção geral: Prova prática no dia 24/02, às 14h, na Secretaria de Infraestrutura.

Edital 04 - TAF para Agente de Trânsito e Agente de Conservação no dia 24/02, às 10h, no estádio Waldemiro Wagner “Felipão”.

Edital 05 - TAF para Profissional de Educação Física no dia 24/02, às 8h, no estádio Waldemiro Wagner “Felipão”.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto