Provopar realiza entrega de certificados e comemora a formatura de mais de 150 alunos


  

O Provopar realizou na noite da última sexta-feira (3), um jantar que celebrou o encerramento das atividades da entidade e a entrega dos certificados de conclusão dos cursos de capacitação oferecidos ao longo deste ano. No total, mais de 150 alunos receberam os diplomas dos cursos de cabeleireiro, pintura em tecido, unhas decoradas, tapete em crochê, modelagem em EVA, gastronomia, depilação, manicure e modelagem de roupas.

A coordenadora do Provopar e primeira-dama, Cristina Lorenzetti, parabenizou todos os alunos por mais uma conquista e lembrou que cursos de capacitação como os que são oferecidos pelo Provopar podem servir de base para uma carreira promissora.

“Os cursos profissionalizantes do Provopar ajudam muitas pessoas a aumentarem a sua renda familiar e a conseguirem uma boa colocação no mercado de trabalho. Além disso, também possibilitam que muitas dessas pessoas se tornem microempresários individuais, donos de seu próprio negócio”, frisou Cristina.

Confraternização – O jantar desta sexta-feira também serviu como uma confraternização entre secretários municipais, cargos comissionados e funcionários de carreira.

A secretária da Educação, professora Cida Gonçalves, falou em nome de todos os secretários, ressaltou a importância da qualificação profissional no mercado atual, e agradeceu todo o apoio e confiança que recebem do prefeito Rogério Lorenzetti, que dá a autonomia necessária para que os secretários possam desenvolver suas funções de forma satisfatória.

O prefeito Rogério também parabenizou os formandos e aproveitou a ocasião para fazer um breve resumo das conquistas da administração durante o ano de 2010. Ele destacou algumas conquistas da educação e do esporte, que ajudaram a elevar o nome de Paranavaí no cenário estadual, outras no setor da infraestrutura, como a aquisição da usina de asfalto e as obras de pavimentação já realizadas, e a confirmação de novos investimentos privados que poderão movimentar a economia do município a partir de 2011. Ele ainda reconheceu que ainda tem muito a ser feito no município e destacou que seu equipe está preparada para os desafios de mais um ano de gestão.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto