Provopar recebe doação de quase 10 mil peças de roupas do curso de educação física da Fafipa


  

O Provopar de Paranavaí recebeu recentemente mais de 9.300 peças de roupas que foram doadas pelos alunos do curso de educação física da Fafipa (Faculdade Estadual de Educação, Ciências e Letras de Paranavaí). A doação é fruto de uma competição realizada durante os Jogos Universitários do Curso de Educação Física (10º Jucef), que neste ano aconteceu entre os dias 5 a 9 de julho.

Acadêmicos do 4° ano de Educação Física da Fafipa (turma
Acadêmicos do 4° ano de Educação Física da Fafipa (turma "Alelos Dominantes"), com o o professor Gustavo Levandoski e a coordenadora do Provopar, Cristina Lorenzetti

Segundo Gustavo da Fafipa, professor do curso e um dos organizadores do evento, o objetivo dos jogos vai desde a integração dos acadêmicos, organização e execução de uma competição esportiva, até o fortalecimento da responsabilidade social por parte dos alunos.

A coordenadora do Provopar e primeira-dama, Cristina Lorenzetti, agradeceu a doação e disse estar muito feliz com a responsabilidade social demonstrada pelos jovens.
Parte das peças doadas ao Provopar já tem destino definido e devem ser enviadas para as entidades APDE (Associação de Pessoas com Doenças Especiais), Asilo dos Velhos Lins de Vasconcelos, Casa Lar do Idoso, e GOES (Gotas de Esperança).

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto