Quatro ruas mudam de sentido na próxima segunda


  

A equipe da Secretaria de Segurança e Trânsito está trabalhando esta semana com os últimos detalhes para concluir a sinalização das ruas Mateus, Lapa, Barão do Cerro Azul e Antônio Diamante, que a partir da próxima segunda-feira, dia 18 de março, passam a integrar o sistema binário. A Rua Mateus passará a ter sentido único desde o cruzamento com a Rua Manoel Ribas até o cruzamento com a Avenida Parigot de Souza. A rua só vai subir em sentido a Avenida Parigot de Souza. Esta via passa na lateral do Supermercado Cidade Canção.

A Rua Lapa passará a ter sentido único no mesmo trecho de cruzamentos, porém, em sentido inverso. A rua só vai descer, da Avenida Parigot de Souza em sentido a Rua Manoel Ribas. Esta via passa em outra lateral do Supermercado Cidade Canção. A Rua Barão do Cerro Azul passará a ter sentido único desde o cruzamento com Avenida Humberto Bruning até o cruzamento com a Rua Leônidas Barros. A rua só vai subir em direção a Rua Leônidas Barros. Esta via passa na lateral da Unipar e em frente à Escola Municipal Santos Dumont.

A última mudança acontece na Rua Antônio Diamante, que passará a ter sentido único desde o cruzamento com a Avenida Heitor de Alencar Furtado até o cruzamento com a Rua Neuza Cascão Borba. A rua só vai descer em direção a Rua Neuza Cascão Borba. Na segunda-feira (18/3) equipes da Diretoria de Trânsito (Ditran) estarão nos locais para orientar a população.

Lembrando que transitar na contramão da via com sinalização de regulamentação em sentido único, pode resultar em multa gravíssima (art. 186, parágrafo II do Código de Trânsito Brasileiro) no valor de R$ 293,47 e soma de 7 pontos na CNH.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto