Recadastramento do Bolsa Família é transferido para os Cras


  

Por medida de prevenção a Gripe A, a secretaria de Desenvolvimento Social transferiu o atendimento do recadastramento do Programa Bolsa Família que vinha sendo realizado na Prefeitura Municipal. Agora os atendimentos estão sendo realizados nos Cras (Centro de Referência a Assistência Social) do município, nos jardins São Jorge, Maringá e Vila Operária.

O recadastramento vai até a próxima sexta-feira (14) e as famílias com cadastros desatualizados há mais de dois anos terão o benefício bloqueado se não atualizarem seus dados.

Toda alteração nos dados das famílias beneficiadas pelo programa, como alterações no endereço, registro de óbito, entre outros, deve ser informada. Os documentos necessários para o recadastramento são: CPF, RG, carteira de trabalho, holerite do último mês de vencimento, comprovante de residência, certidão de nascimento para menores de 18 anos e termo de guarda judicial se o responsável legal não for pai legítimo. Todos os documentos devem ser originais.

Veja abaixo o endereço do Cras mais próximo de sua casa:
CRAS do Jardim Maringá – Rua Antonio Fachin s/n ao lado do Posto de Saúde. Telefone: 3902 1052. Contato: Rose

CRAS da Vila Operária – Rua João Graff Schereber, nº 55, próximo ao Ginásio da Vila Operária. Telefone: 3902 1053. Contato: Kelly

CRAS do São Jorge (antigo Centro da Juventude) – Rua Jatobá s/n, próximo ao Cemitério novo. Telefone: 3902 1027. Contato: Neiva

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto