Rede bancária não terá atendimento ao público no próximo dia 30


  

Através de uma determinação da Febraban (Federação Brasileira dos Bancos), as agências bancárias não farão atendimento ao público na próxima sexta-feira, dia 30. A rede bancária funcionará apenas internamente, para balanço.

Quem tiver contas de consumo de água, luz, telefone e TV a cabo, além de outros carnês com vencimento no dia 30 de dezembro, pode efetuar o pagamento no próximo dia útil sem incidência de multa ou juros, ou quitar as faturas com códigos de barras nos caixas de auto-atendimento e correspondentes bancários (como Correios, lotéricas e alguns estabelecimentos comerciais).

No sábado, dia 31, o comércio estará aberto das 9 às 13. Os supermercados atenderão no mesmo horário praticado na véspera de Natal, das 9 às 17h. O Shopping Cidade Paranavaí terá suas lojas abertas das 10 às 18h.

Em Paranavaí, o primeiro dia útil de 2012 será 3 de janeiro, uma vez que no dia 2 o comércio, o shopping, os supermercados e as repartições públicas (incluindo postos de saúde) não terão expediente, em virtude da transferência do feriado do dia 14 de dezembro, quando se comemora a emancipação política do município.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto