Requião orienta Rogério na aquisição de usina de asfalto


  

O governador Roberto Requião está orientando pessoalmente o prefeito Rogério Lorenzetti na aquisição de uma usina de asfalto para Paranavaí. Com a usina, a cidade resolve definitivamente a questão das precariedades das vias publicas pavimentadas.

Ontem, terça-feira, Requião e Rogério voltaram a tratar do assunto. Eles conversaram no Museu Oscar Niemayer, em Curitiba, antes da Escola de Governo. “Adquira uma usina de asfalto quente. Você terá maior rentabilidade e poderá fazer recapeamento e até asfalto novo”, orientou o governador. “Estou pesquisando sobre o assunto e essa é a melhor alternativa para você”, completou Requião.

O prefeito Rogério Lorenzetti disse que a Câmara Municipal já autorizou o financiamento para a aquisição da usina e nos próximos dias deve definir que modelo vai adquirir. “Vamos tomar a melhor decisão para Paranavaí”, disse Rogério. “Fiquei muito satisfeito em ver que o governador está preocupado com nossa cidade e estar pessoalmente procurando a melhor alternativa para Paranavaí”, comentou ele.

Paraná Educativa – Rogério permanecerá ainda hoje, quarta-feira, em Curitiba. Ele terá audiências nas secretaria dos transportes e do desenvolvimento urbano. Ontem, além da conversa com Requião, ele esteve na Sanepar e gravou a sua participação em um novo programa da TV Paraná Educativa. A emissora está lançando neste mês de abril o programa “Fala Prefeito”, e Rogério é um dos primeiros entrevistados. O prefeito está acompanhado do secretário de Comunicação Social, Jorge Roberto.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto