Retomada operação tapa buracos em Paranavaí


  

Depois de inúmeros dias de chuva em Paranavaí, a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) retomou nesta segunda-feira (24/01) a operação tapa buracos no município.

Conforme lembrou o secretário de Infraestrutura, Eurípedes Lemes Silva, para realizar este tipo de operação é necessário, pelo menos, um dia de tempo seco após a execução do serviço para que haja uma boa fixação da emulsão asfáltica.

Retomada operação tapa buracos em Paranavaí
Retomada operação tapa buracos em Paranavaí

Preocupado com as chuvas constantes e o aumento do desgaste da malha asfáltica, o prefeito Rogério Lorenzetti determinou agilidade às equipes para que possam aproveitar os poucos dias secos que têm feito em janeiro.

Nesta segunda e terça-feira, as equipes da Seinfra trabalharam no Jardim Santos Dumont e nas ruas Souza Naves e Guaporé. Se o tempo permitir, durante esta semana, o cronograma da Secretaria é seguir com a operação pela Vila Operária e Jardim Ouro Branco.

De acordo com Eurípedes, são muitas as ruas do município que precisam receber o tapa buracos com urgência e por isso a Secretaria tem adotado alguns critérios na hora da escolha, como optar pelas ruas com alto fluxo de veículos, vias coletores, e aquelas que são utilizadas pelo transporte coletivo.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto