Retomadas obras de recapeamento e galerias pluviais com recursos do Governo Federal


  

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano está dando sequência aos trabalhos de recapeamento de vias e construção de galerias pluviais que já vinham sendo realizados com recursos do Governo Federal.

Ao todo foram destinados mais de R$ 2,5 milhões para serem gastos em obras de infra-estrutura.

De acordo com o engenheiro da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Fábio Yoneyama, entre os bairros que estão sendo beneficiados está o Jardim Morumbi, que já se encontra em fase de conclusas e tem mais de 1.600 metros de galerias de águas pluviais construídas. Após a conclusão desta obra, que deve ocorrer em breve, será dado início ao projeto de pavimentação no bairro, com previsão de cobertura de 20 mil metros quadrados de malha asfáltica.

No Jardim Iguaçu, as ruas Francisco Vieira Borges e John Kennedy já foram totalmente recapeadas, assim como a Rua Sineval Fortes, principal via do Jardim Ipê. O Jardim São Jorge também tem sido beneficiado com os recursos. As ruas Carlos Gomes e Miguel Couto já receberam galerias e em breve serão pavimentadas, assim como a Rua Capitão Telmo Ribeiro.

Dando continuidade aos trabalhos, o Jardim Ouro Branco também terá duas ruas que receberão as obras de pavimentação em breve. São elas as ruas Santa Catarina e Curitiba.

Tapa-buracos - Por outro lado, a Prefeitura de Paranavaí já abriu licitação para aquisição de emulsão asfáltica. Tão logo receba o material, a Secretaria de Infra-Estrutura inicia uma grande operação tapa-buracos, iniciando os trabalhos pelas vias mais precárias.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto