Saiba o que abre e o que fecha neste feriado de Finados


  

Nesta sexta-feira, 2 de novembro, feriado do Dia de Finados, não haverá expediente na Prefeitura Municipal de Paranavaí, assim como nas demais repartições públicas municipais, escolas e Centros de Educação Infantil.

As Unidades Básicas de Saúde (UBS) também estarão fechadas, voltando a atender normalmente na segunda-feira, dia 5. Quem precisar de atendimento médico durante o período deverá procurar o Pronto Atendimento Municipal (PA).

O serviço de coleta de lixo doméstico não será interrompido. Apenas a varrição e a coleta de lixo reciclável serão suspensas na sexta-feira, dia 2, mas voltam ao normal no sábado. A informação é da empresa Transresíduos, responsável pelo serviço no município.

As redes de supermercados também estarão fechadas na sexta-feira, dia 2. A praça de alimentação do Shopping Cidade Paranavaí vai funcionar das 12h às 22h e a área de lazer (Star Play e cinema) a partir das 14h, porém as lojas estarão fechadas.

No sábado, dia 3, o comércio de Paranavaí é aberto até às 17h, conforme Convenção Coletiva que prevê a abertura em horário especial nos dois primeiros sábados do mês.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto