Sebrae e Prefeitura de Paranavaí lançam projeto Cidade Empreendedora


  

O Sebrae e a Prefeitura Municipal de Paranavaí, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizarão nesta quinta-feira, 28, às 19h30, no Teatro Municipal de Paranavaí, o lançamento do projeto Cidade Empreendedora.

Na ocasião, os participantes irão conhecer o projeto e participar da palestra "Transforme suas idéias em ações e suas ações em resultado” com o palestrante João Carlos de Oliveira.

“O programa vai abranger vários setores, entre eles o projeto de Atendimento Nota 10 e o da agroindústria familiar. Convidamos a todos os micro e pequenos empresários, formais e informais, e pessoas que queiram começar um novo negócio para participar desta palestra”, informou Andréia Dias, consultora do Sebrae.

O projeto tem como meta melhorar alguns indicadores do empreendedorismo no município, assim como promover o aumento da geração de renda, pela educação empreendedora, com o propósito da construção do desenvolvimento social e econômico sustentável da comunidade.

Através de parcerias, o objetivo é reduzir a taxa de mortalidade dos novos empreendimentos e aumentar o número de empreendedores por oportunidade. Esta iniciativa propõe dar suporte necessário a esses negócios para que consigam prosperar no mercado de forma sustentável. Confirme sua presença pelo telefone: Sebrae 3423-2865.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto