Sebraetec custeia investimentos para pequenos negócios


  

A fim de proporcionar para pequenos empreendimentos acesso facilitado a ferramentas tecnológicas, inovação e melhoria de processos, produtos e serviços, o Sebrae Paraná realiza o Sebraetec. O programa subsidia 70% do valor de projetos para melhorar o desempenho de negócios e está com recursos disponíveis para empreendedores de Paranavaí e região.

De Paranavaí, Artur de Brito utilizou o programa e obteve recursos para aplicar em um serviço de ultrassonografia de carcaça bovina. Trata-se de uma maneira de se obter dados que permitem avaliar a composição corporal de animais vivos.

Brito conta que acionou o programa três vezes. “Da última vez, o Sebraetec ajudou a oferecer mapeamento e seleção de animais melhorados por meio de um investimento em ultrassonografia de carcaça. Divulgo meu trabalho técnico e passo aos criadores a genética que vai melhorar seus rebanhos em qualidade e quantidade de carne”, comenta.

A consultora do Sebrae Paraná, Maria Fernanda Reis, explica que o programa oferece uma diversidade de serviços, viabilizando soluções em todos os segmentos. A oportunidade vem sendo utilizada para melhoria de produção, redesign de marca, projetos para vendas online, entre outras finalidades.

“É um caminho para as empresas inovarem, tendo o acompanhamento e subsídio oferecidos pelo Sebrae. O programa fomenta negócios que estão investindo e visa a melhorar a competitividade no mercado local”, diz a consultora.

O benefício é restrito para Microempreendedor individual (MEI), Microempresa (ME) e Empresa de pequeno porte (EPP). O empreendedor pode fazer até cinco contratações no ano.

Os interessados no Sebraetec podem acessar o site www.sebraepr.com.br/sebraetec ou entrar em contato pelo telefone (44) 3424-5550. O atendimento presencial também está disponível, no endereço Rua Souza Naves, 1927.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Sebrae






Design by Gustavo Picoloto