Sedur deve instalar mais 380 luminárias rebaixadas até o final deste mês


  

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) deve instalar, até o final deste mês, aproximadamente 380 novas luminárias rebaixadas em diversos pontos da cidade, totalizando assim, cerca de 1.880 luminárias rebaixadas instaladas no município através do projeto de rebaixamento da iluminação pública, iniciado no ano passado.

Veja também: Assinado contrato para início do rebaixamento da iluminação pública

Entre os pontos que receberão as novas luminárias nas próximas semanas estão trechos da Avenida Paraná (entre a Praça Portugal e a rotatória com a Av. Parigot de Souza), Rua Antônio Felippe e Rua Manoel Ribas (ambos entre a Praça dos Pioneiros e Av. Tancredo Neves), Av. Heitor Furtado (entre a Praça dos Expedicionários e a subestação da Copel), Av. Euclides da Cunha (entre o aeroporto e a saída para a Tamboara), e entorno do ginásio de esportes Noroestão, Cemitério Municipal, Colégio Unidade Pólo e Senac. Com isso, a Secretaria terá concluído a instalação de luminárias rebaixadas em todo o quadrilátero central da cidade.

Em julho o serviço continua, desta vez com a execução da segunda fase do projeto de rebaixamento da iluminação pública. De acordo com o engenheiro eletricista da Sedur, Fábio Havro de Sá, cerca de 8 mil luminárias serão instaladas nesta fase, número suficiente para atender 90% do território do município. A previsão do engenheiro é que, com condição climática favorável, o serviço possa ser concluído até o final deste ano.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto