Seinfra intensifica recuperação de bocas-de-lobo por toda a cidade


  

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) iniciou na semana passada uma grande ofensiva para revitalizar o sistema de drenagem e captação de águas pluviais. Os serviços incluem recuperação e desentupimento de bocas-de-lobo e construção de novos pontos para captar água da chuva. Nesta semana, estão sendo contempladas as ruas São Cristóvão e Luiz Spigolon.

De acordo com o secretário Eurípedes Lemes Silva, a construção de novas bocas-de-lobo na rua São Cristóvão, no Jardim Ipê, é fundamental. Isso porque a água da chuva que desce por esta via, desemboca diretamente na rua José Ebiner, causando sérios danos. “É uma reclamação antiga dos moradores e uma preocupação da Secretaria [de Infraestrutura]. Agora estamos resolvendo este problema”, afirmou Silva.

A Luiz Spigolon também está recebendo novas bocas-de-lobo e a previsão da Seinfra é fazer a drenagem na região das Populares do Jardim São Jorge. Os trabalhos de recuperação do sistema de captação de águas pluviais também contemplam as ruas Salvador, Amazonas, Getúlio Vargas e Luiz Zaros.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto