Seinfra trabalha na limpeza de ruas de Paranavaí


  

Equipes da Secretaria de Infra-Estrutura (Seinfra) de Paranavaí estão trabalhando para recolher galhos e tocos de árvores arrancados durante o vendaval da semana passada.

São mais de 40 servidores municipais empenhados no trabalho de limpeza de ruas e avenidas.

Desde quarta-feira (14) até hoje, quase 450 caminhões de galhos já foram recolhidos e a previsão é de que dentro de sete dias, quando a limpeza deve estar concluída, sejam retirados aproximadamente 500 caminhões de galhos.

Entre os equipamentos utilizados para a retirada da sujeira deixada pelo temporal, a Seinfra disponibilizou seis caminhões, dois tratores e duas pás-carregadeiras. Elas circulam o dia todo pelos bairros da cidade para garantir o cumprimento do prazo previsto para o término dos serviços.

Os ventos da semana passada derrubaram 165 árvores em Paranavaí e danificaram 30% das mais de 25 mil árvores que a cidade possui. Os ventos e a queda das árvores destelharam 43 casas e danificaram pelo menos 20 postes. Segundo a Copel, 26 mil pessoas tiveram o fornecimento de energia interrompido, por conta dos problemas na rede de fiação elétrica.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto