Selo dos Correios em alusão aos 60 anos de Paranavaí será lançado nesta quinta


  

Nesta quarta-feira (21), às 9 horas, o prefeito Rogério Lorezentti recebe, em seu gabinete, representantes dos Correios e lideranças locais para o lançamento do Selo Oficial em alusão aos 60 anos de Paranavaí. O selo será utilizado em todas as correspondências enviadas pela Prefeitura neste ano de 2012, ao lado do selo oficial da Gralha Azul, que é a ave símbolo do Estado.

A confecção do selo dos 60 de Paranavaí foi encomendada pela Secretaria Municipal de Comunicação Social, especialmente para comemorar a data, tão importante para o município. A ideia foi de criar uma figura que simbolizasse o momento de unidade e desenvolvimento que a cidade vive.

Selo dos Correios em alusão aos 60 anos de Paranavaí será lançado
Selo dos Correios em alusão aos 60 anos de Paranavaí será lançado

As empresas e entidades interessadas em usar o selo oficial dos 60 anos de Paranavaí, estão autorizadas pela administração municipal a encomendar a confecção dos mesmos e utilizar a marca.

O gerente regional dos Correios, Carlos Mariano, e o gerente da agência central de Paranavaí, Juarez de Souza Ferreira, são presenças confirmadas para a solenidade de lançamento do selo oficial, nesta quarta-feira.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto