Sete toneladas de alimentados foram doadas para entidades assistenciais


  

A Secretaria de Assistência Social recebeu nesta quinta-feira (28/12) parte dos alimentos que foram arrecadados no Jogo das Estrelas, organizado pelo jogador de futebol Zeca. Das 14 entidades assistenciais do município, sete se disponibilizaram a participar da arrecadação e levaram cerca de uma tonelada cada. A entrega foi realizada pelo próprio jogador, na Casa da Criança.

Para a diretora da Secretaria de Assistência Social, Danielle dos Santos Alencar, essa é uma ação significativa e que vai ajudar consideravelmente as entidades. “Toda ajuda é bem-vinda, ainda mais quando tratamos com entidades que necessitam desses alimentos para melhorar a vida das pessoas”, afirmou.

Segundo o jogador, devido ao bom resultado do evento e a quantidade de alimentos arrecadados, a intenção é continuar com jogos beneficentes nos próximos anos. “Só temos a agradecer a população pelo apoio, carinho e a festa bonita que foi feita no estádio. Se continuarmos desse jeito, cada vez vamos conseguir mobilizar mais jogadores e, consequentemente, arrecadar mais alimentos. Já estamos pensando nas próximas edições”, garantiu Zeca.

As entidades assistenciais contempladas com a doação dos alimentos foram: APAE, Cada da Criança, Guarda Mirim, CECAP, Casa do Aguardo, APAC e GOES.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto