Show da Banda Mais Bonita da Cidade movimentou milhares de pessoas em Paranavaí


  

O show da Banda Mais Bonita da Cidade em Paranavaí foi considerado um sucesso pelos organizadores do evento. Com uma movimentação de aproximadamente três mil pessoas na Praça dos Pioneiros, o show fez parte da programação do 9º Festival de Dança de Paranavaí.

Veja também: A Banda Mais Bonita da Cidade faz show gratuito na Praça dos Pioneiros nesta sexta

Show da Banda Mais Bonita da Cidade movimentou milhares de pessoas em Paranavaí
Show da Banda Mais Bonita da Cidade movimentou milhares de pessoas em Paranavaí

A vocalista paranavaiense Uyara Torrente e os amigos Luís Bourscheidt (bateria), Marano (baixo), Vinícius Nisi (teclados) e Thiago Ramalho (guitarra) fizeram uma apresentação em grande estilo, movimentando pessoas na praça e contagiando o público. Dez anos depois de estourar com o clipe “Oração”, que já tem mais de 38 milhões de visualizações no Youtube, A Banda Mais Bonita apresentou o novo repertório do disco “De Cima do Mundo eu vi o Tempo” (2017), além de músicas de trabalhos anteriores.

Além da apresentação da noite, que também faz parte do Circuito Cultural SESI Paraná, A Banda Mais Bonita ainda promoveu a Oficina de Iniciação à Produção de Artistas e Bandas, que foi ministrada pela produtora do grupo, Lívia Milhomen Sá.

“O show foi muito especial, quem esteve presente percebeu como o público realmente aproveitou o show. Essa atmosfera cultural é importantíssima para Paranavaí. Queremos estimular cada vez mais eventos como este, procurar parceiros e fazer com que o município sempre seja um destino cultural para os artistas. Os organizadores do evento ficaram muito satisfeitos e, com certeza, teremos novos eventos no futuro”, disse o presidente da Fundação Cultural, Rafael Torrente.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto