Super Muffato inaugura loja em Paranavaí


  

A maior rede de supermercados do Paraná inaugurou nesta quarta-feira, dia 14 de setembro, o primeiro Hipermercado Super Muffato de Paranavaí e região. Mais de quatro mil pessoas compareceram ao evento que aconteceu nas instalações do Hiper localizado na avenida Distrito Federal, 1005 – Centro.

Estiveram presente autoridades da cidade como o vice-prefeito, Sr. Alziro Melli Lopes, o Presidente da Câmera de Vereadores, Nivaldo Aparecido Mazzin e o Deputado Estadual, Antônio Teruo Kato, que durante a cerimônia reforçam a importância do empreendimento para o desenvolvimento de Paranavaí, destacando o investimento do grupo na cidade e a geração de mais de 300 empregos diretos e indiretos.

Na ocasião, representando o prefeito da cidade, Rogério Lorenzetti, o vice-prefeito reafirmou, em nome da população de Paranavaí, o orgulho por participar deste momento marcante para a história econômica do município. “O Super Muffato chega a cidade com uma loja moderna, gerando centenas de empregos e ainda atraindo consumidores de toda região, o que vai fortalecer o nosso comércio e, consequentemente, a nossa economia”, ressalta.

Segundo Ederson Muffato, diretor do grupo, a ideia de instalar uma loja em Paranavaí também surgiu da necessidade da população, que aguardava um empreendimento que fortalecesse a importância dessa cidade para região. “A cidade tinha que estar presente no plano de extensão da rede, não só por sua importância estratégica, mas também porque os moradores ansiavam por um local aonde encontrassem um mix de produtos de qualidade, além de inovação e comodidade, e é isso que o Super Muffato veio trazer para Paranavaí”, afirma.

Já na manhã de quinta-feira, dia 15, as portas do novo Hipermercado foram abertas para os clientes da cidade e toda região que puderam conferir novidades e promoções fantásticas, e produtos diferenciados, que inclui amplas sessões de eletro e eletrônicos, bazar, adega, açougue e a praticidade da comida pronta.

Oferecendo ainda mais conforto, o Hiper também abrirá suas portas aos domingos das 8h30 as 14h30, incluindo as 17 lojas comerciais que oferecem desde alimentação até produtos e serviços. “Com o funcionamento aos domingos o Hipermercado se tornará um ponto de encontro para os moradores, que podem conferir as promoções e aproveitar a facilidade da comida pronta, além da bebida gelada”, lembra o gerente da loja, Sr. Valdecir Toigo.

Serviço:
Hipermercado Super Muffato de Paranavaí
Horário: Segunda a Sábado das 8h às 21h - Domingo das 8h30 às 14h30
Endereço: Av. Distrito Federal, 1005, Centro

Fonte: Imprensa Muffato






Design by Gustavo Picoloto