Super Muffato mantêm previsão de inaugurar nova unidade entre julho e agosto


  

Está mantida para julho ou agosto a previsão de inauguração da nova unidade do hipermercado Super Muffato em Paranavaí. A informação foi dada hoje (31/03) pelo empresário Anderson Muffato, diretor administrativo da empresa, durante uma visita ao prefeito Rogério Lorenzetti. Anderson estava acompanhado de Marcos Andrade, supervisor de obras, e do engenheiro Guilherme Aguinelo.

Veja também: Super Muffato lança hipermercado em Paranavaí

O principal motivo da visita do diretor a cidade foi o acompanhamento das obras do novo hipermercado. Ele explicou que por se tratar de uma obra pré-fabricada, 50% de todo o serviço está concentrado principalmente na parte da fundação, que é o que está sendo feito no momento. Ele informou que já nos próximos dias a estrutura começa a ser erguida e no próximo dia 20 de abril deve ser iniciada a cobertura.

Rogério Lorenzetti agradeceu a visita do empresário e parabenizou o grupo pelo bom andamento das obras. O prefeito lembrou que o hipermercado, bem como o Shopping Cidade Paranavaí, são os dois maiores empreendimentos comerciais que estão sendo construídos em Paranavaí nas últimas duas décadas.

O novo hipermercado também irá contar com um centro comercial de 30 lojas e o diretor adiantou que está satisfeito com a procura dos espaços comerciais por parte de empresários locais. Ele ainda declarou que o novo estabelecimento irá surpreender a população de Paranavaí principalmente pelo seu grande mix de produtos.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto