3º Rally de Filmes – Especial Namorados


  

Nesta 3ª edição o Rally de Filmes vem em clima de romance com o “Especial Namorados” que terá início às 20h do dia 13 de junho.

O Reality Show consiste basicamente em uma competição entre 06 (seis) casais, previamente sorteados, em uma maratona ininterrupta com a exibição de até 48 horas de filmes, não pode nem ir ao banheiro, a não ser que ganhe um passe nas brincadeiras.

Os competidores são vigiados por seis câmeras durante toda competição e nada passa despercebido pela produção do programa. Piscou por mais de 05 (cinco) segundos está eliminado. O casal que ficar acordado durante toda prova é o grande vencedor e ganhará uma viagem romântica para Buenos Aires.

Novidades

A grande novidade desta 3º edição é a participação dos ex BBBs Flávia Viana e Fernando Justin, o Casal 20 da televisão brasileira.

Flávia e Fernando terão uma participação pra lá de especial no programa, onde irão receber em grande estilo os 06 casais participantes e acompanharão a disputa dando aquela força aos 12 pombinhos.

A simpatia e a sensualidade dos ex-brothers serão sem dúvida um dos pontos altos do evento que pretende superar o sucesso das edições anteriores.

Ainda dá tempo de se inscrever no 3º Rally de Filmes – Especial Namorados. O sorteio acontece no próximo sábado (07/06) às 21h00 na Panthera Vídeo. Os seis casais sorteados participarão da "maratona de filmes" realizada de 13 a 15 de junho também na Locadora, com transmissão ao vivo pela Multi TV - Canal 20. O primeiro prêmio será uma viagem romântica para Buenos Aires.

Locais de inscrição: Panthera Vídeo, Influx, Jorrovi e pelo site www.multitvcanal20.com.

Fonte: Multi TV Canal 20






Design by Gustavo Picoloto