Tráfego na Avenida Gabriel Esperidião está liberado


  

A Avenida Gabriel Esperidião já está liberada para a passagem de veículos. A via estava interditada desde dezembro do ano passado, quando fortes chuvas danificaram o canal que passa por baixo do asfalto, comprometendo, inclusive, parte da pista.

Veja também: Prefeitura vai executar sinalização horizontal em toda a extensão da Avenida Gabriel Esperidião

Tráfego na Avenida Gabriel Esperidião está liberado, em Paranavaí
Tráfego na Avenida Gabriel Esperidião está liberado

As obras de recuperação foram executadas pela Basalto – Construção e Pavimentação, e foram acompanhadas de perto por técnicos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur). De acordo com o secretário Moacir Ferreira Maciel, o trabalho teria sido concluído com mais rapidez se Paranavaí não tivesse enfrentado vários períodos de chuva durante a realização das obras.

Foram investidos quase R$ 400 mil na recomposição do canal e na recuperação do asfalto, e pouco mais de quatro meses de trabalho. Com a conclusão das obras, Paranavaí volta a contar com uma importante via de acesso para os motoristas que chegam de municípios da região, além de fazer a ligação do Jardim Morumbi com a região central da cidade.

O morador do bairro Romero Ferreira da Costa comemorou o término da recuperação do trecho. Segundo ele, utilizar vias alternativas causava transtornos aos motoristas e prejudicava o bairro. “Agora fica mais fácil para todos nós.”

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto