Trecho que liga Paranavaí à Vila Rural São João será pavimentado


  

Paranavaí vai ganhar mais uma estrada pavimentada com blocos sextavados. A Estrada Caiuá, também conhecida como Estrada Velha de São João, será pavimentada na extensão que liga Paranavaí à Vila Rural São João no mesmo modelo que foi executado na Estrada do Campo, inaugurada no ano passado.

Para essa obra, a Prefeitura conta mais uma vez com a parceria do deputado estadual Tião Medeiros e do Governo do Estado. No trecho de 1km, serão investidos R$ 746 mil. A obra vai beneficiar mais de 50 famílias. “Essa é mais uma demanda que apresentamos ao deputado e ele consegue os recursos para execução da obra. Paranavaí tem evoluído muito nos últimos anos e, com certeza, o Tião é parte determinante para isso”, ressaltou o prefeito KIQ.

Para o deputado, a obra é uma conquista para as famílias que vivem na Vila Rural São João. “Temos cerca de 200 pessoas vivendo na vila rural. Depois da pavimentação concluída, o tráfego vai melhorar, influenciando na segurança dos motoristas e impactando de forma positiva na vida econômica das famílias e pequenos produtores rurais”, lembrou. “As liberações de recursos para investimentos em Paranavaí são frequentes. Nossa parceria com o Governo do Estado tem rendido frutos para a população, que tem recebido serviços de qualidade”, enfatizou Tião Medeiros.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto