Trechos das ruas Paraíba, Amapá e Dr. Farias Bandeira vão ganhar sentido único a partir da próxima semana


  

A partir da próxima semana, trechos das ruas Paraíba, Amapá e Dr. Farias Bandeira vão ganhar sentido único. De acordo com o engenheiro da Sedur (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano), Cássio Peron, a mudança vai atender uma reivindicação dos motoristas e deverá desafogar o trânsito na região, em especial nos cruzamentos com a Rua Rio Grande do Norte.

Terão mudança de sentido os seguintes trechos: Rua Paraíba (da Rua Rio Grande do Norte até a Rua Adib Aburad - Cemitério Municipal); Rua Amapá (da Rua Rio Grande do Norte até a Rua João Batista Machado); e Rua Farias Bandeira (da Rua João Batista Machado até a Rua Rio Grande do Norte).

A partir desta quarta-feira as equipes da Diretoria de Trânsito (Ditran) estarão trabalhando nestes locais com a limpeza, pintura de sinalização viária e instalação de placas. Na próxima semana, quando o sentido das vias for alterado, os agentes estarão presentes nos principais cruzamentos orientando e garantindo a segurança de motoristas e motociclistas que passarem pelo local.

Mais informações com Cássio Peron pelo telefone 3421-2323 (ramal 1603).

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto