UAB seleciona tutores presenciais para atender alunos com necessidades especiais dos cursos de graduação


  

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para contratação de tutor presencial para atender alunos com necessidades especiais dos cursos de graduação ofertados nos pólos de apoio presencial de Paranavaí, Nova Londrina, Foz do Iguaçu, Flor da Serra do Sul e Céu Azul, na modalidade de educação à distância pela UAB (Universidade Aberta do Brasil).

São cinco vagas, uma para cada cidade, com carga horária semanal de 20 horas e a remuneração será feita em forma de bolsa fomento no valor de R$ 765,00. O processo seletivo será composto por entrevista e avaliação de títulos.

Para participar do processo seletivo o candidato deve ter formação em Língua Brasileira de Sinais (Libras) e outros requisitos mínimos que constam em edital. As inscrições podem ser feitas até ás 22 horas do dia 23 de abril, segunda-feira, exclusivamente pelo site www.nead.uem.br. A entrevista no pólo de Paranavaí está prevista para o dia 27 de abril, e a publicação final do resultado deve sair no próximo dia 2 de maio.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto