Vencedores do concurso de fotografia recebem premiação


  

Os três primeiros colocados no 4º concurso de fotografia “Um Olhar sobre Paranavaí” receberam, ontem pela manhã, a sua premiação. O grande vencedor foi Wolmar Haroldo Risse, com a imagem “Entardecer do estádio”. Ele recebeu 300 reais. Em segundo lugar ficou Rodrigo Nassar Viana, com a fotografia “Além do horizonte” e o prêmio de 200 reais. O terceiro prêmio, de 100 reais, foi para Giany Machado França Bedette, com a foto “Paranavaí pelo olhar de uma criança”. A premiação foi entregue no gabinete do prefeito Rogério Lorenzetti.

Veja também: Fundação Cultural divulga resultado do concurso de fotografia

O prefeito Rogério Lorenzetti e o presidente da Fundação Cultural, paulo César de Oliveira, com os três vencedores do concurso: Wolmar Haroldo Risse, Rodrigo Nassar Viana e Giany Machado França Bedette
O prefeito Rogério Lorenzetti e o presidente da Fundação Cultural, paulo César de Oliveira, com os três vencedores do concurso: Wolmar Haroldo Risse, Rodrigo Nassar Viana e Giany Machado França Bedette

O presidente da Fundação Cultural, Paulo César de Oliveira, destacou o grande trabalho que o município tem realizado, prestigiando todos os segmentos da arte. A intenção da Fundação Cultural para o próximo ano é dar início a uma oficina de fotografia. Trata-se, na opinião de Oliveira, de uma importante manifestação artística. O primeiro colocado no concurso salientou que envolver a comunidade em um evento como este é uma ideia fantástica. “O concurso dá oportunidade para as pessoas mostrarem seus talentos”, disse o vencedor Wolmar Haroldo Risse.

O prefeito Rogério Lorenzetti parabenizou os vencedores do concurso. Na breve cerimônia de entrega da premiação, o prefeito disse que a fotografia é importante porque conta a história e valoriza a cidade. “Daqui a 50 anos as pessoas vão saber como é a cidade hoje”, frisou o prefeito. Segundo ele, o concurso de fotografia da Fundação Cultural está imortalizando momentos da história de Paranavaí.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto