Denúncia de assédio afasta comandantes da PM de Paranavaí


  

Uma denúncia de escândalo sexual derrubou a cúpula do 8.º Batalhão da PM em Paranavaí.

De acordo com site Paraná Online, "o comandante, tenente coronel Antônio Olímpio Ramires Lima, o sub-comandante, capitão Hélio de Oliveira, e um instrutor do curso de formação de soldados, foram afastados dos cargos e responderão a procedimento administrativo, para que as denúncias sejam apuradas".

Segundo o chefe da Comunicação Social da Polícia Militar do Paraná, major Éveron César Puchetti Ferreira, a denúncia foi formalizada por três policiais militares de Paranavaí no final da semana passada. "Eles vieram pessoalmente a Curitiba, fizeram a denúncia oralmente, que foi transcrita e assinada", afirmou Ferreira em entrevista à Rádio CBN Maringá.

Ainda segundo o assessor de Comunicação, não há provas materiais contra os acusados, mas os testemunhos dos três policiais militares. Questionado pela reportagem da CBN se o caso se tratava de "envolvimento sexual" com as policiais femininas, Ferreira disse que a denúncia não é precisa neste sentido. "Disseram que é só envolvimento com as mulheres".

Para a assumir o comando do 8º Batalhão foi nomeada temporariamente a major Audilene Rosa de Paula Dias Rocha, da PM de Maringá.

Com informações da Rádio CBN de Maringá, Paraná Online e Bonde News






Design by Gustavo Picoloto