Policial

Operação integrada no Noroeste prende 17 pessoas e apreende drogas, armas e veículos

A Secretaria da Segurança Pública do Paraná (Sesp) realizou nesta quinta-feira (16/11), no Noroeste, uma operação conjunta entre as polícias civil e militar. A ação envolveu um efetivo de mais de 200 agentes das forças de segurança e 50 viaturas. Dezessete pessoas foram presas e diversos ilícitos foram apreendidos: 16 kg de drogas, 15 armas e munições de diversos calibres e seis veículos.

Ação policial recupera veículo roubado e apreende 478 quilos de drogas em Porto Rico

A Polícia Militar recuperou um veículo roubado e apreendeu 478 quilos de droga em operação realizada em Porto Rico, no Noroeste do Paraná, na madrugada desta sexta-feira (28/7). A ação foi executada por policiais da 3ª Companhia Independente da PM, com sede em Loanda.

Homem é infracionado pela Vigilância por maus tratos a gambá em estabelecimento comercial

Na tarde da última quarta-feira (11/5), a equipe de Zoonoses da Vigilância em Saúde de Paranavaí recebeu uma denúncia de maus tratos de animal, através da Ouvidoria Municipal. O denunciante enviou um vídeo onde um homem aparece chutando um pequeno gambá que apareceu em um estabelecimento comercial no Centro da cidade. Nas imagens, o animal aparece tentando fugir do meio de um grupo de pessoas e é possível ver um homem dando pelo menos dois chutes no gambá, que fica atordoado.

PCPR prende dez envolvidos em associação criminosa nas regiões Norte e Noroeste

A Polícia Civil do Paraná prendeu nesta sexta-feira (16/7) dez pessoas envolvidas em uma associação criminosa responsável por, pelo menos, 14 roubos em municípios das regiões Norte e Noroeste do Estado. Duas pessoas foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas. A ação teve apoio da Polícia Militar.

Ação integrada na divisa do PR com SP prendeu quase mil pessoas

A Megaoperação Divisas Integradas, realizada nesta semana e encerrada nesta quinta-feira (17/9), resultou na prisão de 986 pessoas e na vistoria de 41,6 mil veículos em toda a área de divisa entre Paraná e São Paulo. Durante os três dias da megaoperação, desencadeada para atuar no combate a organizações criminosas, tráfico de drogas, armas, contrabando, descaminho e outras atividades ilegais, foram recolhidos 884 quilos de drogas em todos os municípios do Paraná e de São Paulo, que compreendem a área de atuação da ação. Dinheiro, armas e veículos também foram apreendidos.

PRF apreende 127 quilos de pasta-base de cocaína em Nova Esperança

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde de quinta (23/7), 127 quilos de pasta-base de cocaína em Nova Esperança, na BR-376. Prejuízo aos traficantes chega próximo aos R$ 16 milhões.

Após perseguição, PRF apreende caminhonete carregada com 20 mil maços cigarros em Paranavaí

A Policia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde de ontem (21/7), uma caminhonete carregada com 20 mil maços de cigarros contrabandeados em Paranavaí, na região noroeste do Paraná.

Por volta das 13 horas, uma equipe da PRF visualizou uma GM/S10 branca transitando em alta velocidade na BR-376, os policiais tentaram abordar o veículo, que fugiu em direção ao perímetro urbano da cidade.

Ação conjunta de órgãos de segurança e fiscalização impede realização de baile funk em Paranavaí

Autoridades de segurança e fiscalização do município de Paranavaí receberam na noite desta sexta-feira (10/7) denúncias sobre a realização de um baile funk nas proximidades do Jardim Santos Dumont. A Guarda Municipal, o setor de fiscalização tributária do município, a Procuradoria Jurídica, o Ministério Público Estadual e as polícias Civil e Militar agiram para impedir que a festa acontecesse.

Região de Paranavaí tem a maior queda do número de roubos

A 16º região de Paranavaí, que inclui 34 municípios, teve a maior queda no número de roubos em geral do Paraná no primeiro trimestre de 2018, comparado com o mesmo período do ano anterior. A redução foi de 52% no número de registros deste tipo de crime.

Polícia Civil prende organização criminosa formada por integrantes do MST

Oito suspeitos de integrar uma organização criminosa foram presos durante a “Operação Castra”, deflagrada nesta sexta-feira (4/11) no Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul. As pessoas detidas pela Polícia Civil paranaense integram o Movimento Sem Terra (MST) e são investigadas por diversos crimes, como organização criminosa suspeita de furto e dano qualificado, roubo, invasão de propriedade, incêndio criminoso, cárcere privado, lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e permitido e constrangimento ilegal.

Conteúdo sindicalizado

Design by Gustavo Picoloto