Policial

Homem é infracionado pela Vigilância por maus tratos a gambá em estabelecimento comercial

Na tarde da última quarta-feira (11/5), a equipe de Zoonoses da Vigilância em Saúde de Paranavaí recebeu uma denúncia de maus tratos de animal, através da Ouvidoria Municipal. O denunciante enviou um vídeo onde um homem aparece chutando um pequeno gambá que apareceu em um estabelecimento comercial no Centro da cidade. Nas imagens, o animal aparece tentando fugir do meio de um grupo de pessoas e é possível ver um homem dando pelo menos dois chutes no gambá, que fica atordoado.

PCPR prende dez envolvidos em associação criminosa nas regiões Norte e Noroeste

A Polícia Civil do Paraná prendeu nesta sexta-feira (16/7) dez pessoas envolvidas em uma associação criminosa responsável por, pelo menos, 14 roubos em municípios das regiões Norte e Noroeste do Estado. Duas pessoas foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas. A ação teve apoio da Polícia Militar.

Ação integrada na divisa do PR com SP prendeu quase mil pessoas

A Megaoperação Divisas Integradas, realizada nesta semana e encerrada nesta quinta-feira (17/9), resultou na prisão de 986 pessoas e na vistoria de 41,6 mil veículos em toda a área de divisa entre Paraná e São Paulo. Durante os três dias da megaoperação, desencadeada para atuar no combate a organizações criminosas, tráfico de drogas, armas, contrabando, descaminho e outras atividades ilegais, foram recolhidos 884 quilos de drogas em todos os municípios do Paraná e de São Paulo, que compreendem a área de atuação da ação. Dinheiro, armas e veículos também foram apreendidos.

PRF apreende 127 quilos de pasta-base de cocaína em Nova Esperança

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde de quinta (23/7), 127 quilos de pasta-base de cocaína em Nova Esperança, na BR-376. Prejuízo aos traficantes chega próximo aos R$ 16 milhões.

Após perseguição, PRF apreende caminhonete carregada com 20 mil maços cigarros em Paranavaí

A Policia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde de ontem (21/7), uma caminhonete carregada com 20 mil maços de cigarros contrabandeados em Paranavaí, na região noroeste do Paraná.

Por volta das 13 horas, uma equipe da PRF visualizou uma GM/S10 branca transitando em alta velocidade na BR-376, os policiais tentaram abordar o veículo, que fugiu em direção ao perímetro urbano da cidade.

Ação conjunta de órgãos de segurança e fiscalização impede realização de baile funk em Paranavaí

Autoridades de segurança e fiscalização do município de Paranavaí receberam na noite desta sexta-feira (10/7) denúncias sobre a realização de um baile funk nas proximidades do Jardim Santos Dumont. A Guarda Municipal, o setor de fiscalização tributária do município, a Procuradoria Jurídica, o Ministério Público Estadual e as polícias Civil e Militar agiram para impedir que a festa acontecesse.

Região de Paranavaí tem a maior queda do número de roubos

A 16º região de Paranavaí, que inclui 34 municípios, teve a maior queda no número de roubos em geral do Paraná no primeiro trimestre de 2018, comparado com o mesmo período do ano anterior. A redução foi de 52% no número de registros deste tipo de crime.

Polícia Civil prende organização criminosa formada por integrantes do MST

Oito suspeitos de integrar uma organização criminosa foram presos durante a “Operação Castra”, deflagrada nesta sexta-feira (4/11) no Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul. As pessoas detidas pela Polícia Civil paranaense integram o Movimento Sem Terra (MST) e são investigadas por diversos crimes, como organização criminosa suspeita de furto e dano qualificado, roubo, invasão de propriedade, incêndio criminoso, cárcere privado, lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e permitido e constrangimento ilegal.

Polícia prende quadrilha suspeita de assalto a banco em Querência do Norte

Uma quadrilha suspeita de roubo a banco foi desmantelada nesta quarta-feira (11/5) numa ação da Polícia Militar em Apucarana, região centro-oeste do Estado. Três pessoas foram presas, uma delas ferida - outro homem morreu em confronto. Com eles foi apreendido armamento pesado, incluindo fuzil e submetralhadora, além de pistolas e revólveres. Também foi encontrado um malote com R$ 154 mil em dinheiro, que a polícia investiga se foi roubado na segunda-feira (9/5) durante dois assaltos a banco em Querência do Norte, noroeste do Paraná.

Polícia prende 93 suspeitos durante megaoperação contra facção criminosa

As polícias Civil e Militar do Paraná prenderam, até às 15h desta quinta-feira (17/12), 93 suspeitos durante a megaoperação Alexandria, deflagrada contra integrantes de uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios. Destes, 28 foram presos em Curitiba e na Região Metropolitana e outras pessoas 65 no interior do Estado.

Conteúdo sindicalizado

Design by Gustavo Picoloto