8º Batalhão inicia "Operação Papai Noel" nesta segunda-feira 1 de dezembro


  

O Oitavo Batalhão de Polícia Militar inicia neste dia 1º de dezembro, segunda-feira, uma operação especial para o final de ano, denominada Operação Papai Noel. Policiais Militares estarão realizando patrulhamento na área do comércio e bairros do município.

O policiamento será reforçado com a realização de patrulhamento na área central e nas ruas mais afastadas, evitando assim, furtos em residências e arrombamentos em veículos estacionados em locais de pequena circulação.

Com o reforço do policiamento na área central, uma parte das viaturas será empregada na segurança em todos os bairros da cidade, incluindo aqueles que tambem funcionam com o comércio aberto à noite.

O comandante do 8º Batalhão, Major Antonio Olimpio Ramires Lima, está agradecendo a comunidade de Paranavaí e região pela efetiva colaboração e participação nas questões relacionadas à segurança pública.

Ele destaca que muitas das metas de comando estão sendo atingidas, graças ao trabalho sério, dinâmico e competente dos policiais militares, bem como o envolvimento real e continuado de algumas pessoas e segmentos da sociedade, que trabalham arduamente para que tenhamos uma Paranavaí cada vez melhor.

Fonte: Joaquim de Paula






Design by Gustavo Picoloto