Operação policial prende 11 pessoas e recolhe crack e cocaína


  

Policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) de Maringá prenderam, na manhã desta sexta-feira (12), 11 suspeitos de tráfico de drogas. Sete mandados de prisão preventiva e nove de busca e apreensão foram cumpridos em Paranavaí e Maringá, um de prisão, em Birigüi (SP).

“Além do cumprimento dos mandados de prisão, mais três pessoas foram autuadas em flagrante por tráfico de entorpecentes”, disse o delegado Adão Wagner Loureiro Rodrigues.

A Operação Rescaldo contou com apoio das subdivisões policiais e dos batalhões de Polícia Militar das duas cidades e com do 2.º Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Segundo o delegado a operação foi denominada Rescaldo, pois é a continuação de outra ação policial, realizada há aproximadamente um mês, em Paranavaí. “Nessa ação, foram presas três pessoas em Maringá, acusadas de tráfico de entorpecentes, e verificou-se que haveria mais envolvidos, o que fez desencadear a operação desta sexta-feira”, explicou Rodrigues.

O delegado disse ainda que foram apreendidos um colete balístico e um colete indicativo da Polícia Civil do Paraná, além de 680 gramas de cocaína pura e mais 580 gramas de crack. “O total da droga apreendida pelos policiais poderia ser vendido por cerca de R$ 130 mil”, finalizou Rodrigues.

Fonte: Agência Estadual de Notícias






Design by Gustavo Picoloto