PM desmonta venda de carteira de habilitação falsificada


  

A Polícia Militar, através da 1ª Companhia de Guairaçá, identificou nesta semana, em Paranavaí, um esquema de vendas de carteira de habilitação falsificada. Segundo apurou a polícia, as fraudes vinham sendo feitas há alguns meses.

Um homem de 30 anos foi detido com uma habilitação falsa e declarou ter pago R$ 950,00 pelo documento. Ao ser detido, disse que havia sido reprovado várias vezes no teste do Detran e que, por isso, resolveu comprar a carteira. O homem foi levado para Delegacia de Terra Rica, onde foi autuado.

De acordo com as denúncias, outras pessoas do município teriam adquirido o documento falso. Depois da primeira prisão, pelo menos mais 10 moradores já teriam destruído os documentos temendo serem detidos.

Todos os envolvidos na fraude foram identificados, inclusive duas pessoas que residem em Maringá, e que são apontadas como os principais integrantes do esquema.

Os dois seriam responsáveis pela falsificação e contavam com um intermediário no município para coletar os dados dos compradores e pegar o dinheiro.

Fonte: Agência Estadual de Notícias






Design by Gustavo Picoloto