Polícia apreende 63 quilos de maconha na região noroeste


  

Policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), núcleo de Maringá, prenderam em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (12), um homem, que transportava 63 quilos de maconha, vindo do Mato Grosso do Sul. Wanderlei de Assis, 27 anos, foi detido em Querência do Norte, Noroeste do Estado.

Maconha apreendida em Querência do Norte
Maconha apreendida em Querência do Norte

Ele levava a droga, divida em 53 pacotes, em um Polo, com placas de São Paulo. De acordo com informações da polícia, a maconha seria distribuída para Loanda, Paranavaí e Maringá. O delegado Adão Wagner Loureiro Rodrigues, que coordenou as investigações, disse que a polícia estava monitorando Assis há cerca de duas semanas.

A prisão aconteceu quando o suspeito furou o bloqueio policial montado em para prendê-lo. “Houve perseguição por estradas de terra. Assis estava acompanhado, porém só ele foi detido. As investigações continuam para identificar e capturar os fugitivos”, disse.

O entorpecente e o veículo foram apreendidos. Assis foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, e está à disposição da Justiça.

Fonte: Agência Estadual de Notícias






Design by Gustavo Picoloto