Polícia apreende mais de sete quilos de droga em prisão de suspeito de tráfico


  

Policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), Núcleo de Maringá, prenderam na ultima sexta-feira (8/5), Erique Messias dos Santos, 29 anos, suspeito de tráfico de entorpecentes. Ele foi preso com mais de sete quilos de crack apreendidos pela polícia.

De acordo com o delegado Adão Wagner Loureiro, da Denarc de Maringá, o suspeito já estava sendo investigado por equipes do núcleo. “A investigação estava em andamento há cerca de 60 dias e a droga apreendida seria distribuída nas cidades de Paranavaí e Maringá”, afirmou o delegado.

Santos foi preso quando estava vindo de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, divisa com o Paraguai, onde teria adquirido a droga. Ele foi acompanhado pela polícia desde a cidade de Querência do Norte e foi preso em Loanda. “Quando ele foi abordado por nossos policiais chegou a tentar fuga, mas foi preso”, disse o delegado. Em revista ao veículo Palio que Santos estava dirigindo, foram encontrados escondidos no interior das portas 7,2 kg de crack, cerca de 80 munições de calibre 357 magnum e calibre 38 especial.

Ainda de acordo com o delegado, Santos estava acompanhado de sua namorada, que segundo o próprio suspeito não sabia da droga. A namorada foi liberada e Santos autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte de munição de uso restrito.

Fonte: Agência Estadual de Notícias






Design by Gustavo Picoloto