Polícia Militar prendeu quadrilha que aterrorizou família em sítio de Graciosa


  

Hoje (05/05), Policiais Militares do 8º Batalhão realizaram a prisão de 03 homens que praticaram um roubo nas proximidades do Distrito de Graciosa no dia 27 do mês passado.

Os três homens chegaram na propriedade rural armados com revólver e pistola, estando encapuzados, onde deram voz de assalto, rendendo toda a família, praticando agressões contra as vítimas, inclusive deixando algumas delas nuas durante o roubo, mostrando a crueldade dos integrantes deste bando e partir deste momento, começaram a ameaçar todas as pessoas que residiam na casa, no intuito de roubar os pertences.

No dia dos fatos, eles roubaram um veículo modelo Gol, que recuperado no mesmo dia pela Polícia Militar, uma motocicleta Honda modelo NXR/BROS, armas, munições e pertences pessoais, como: aliança, tênis, violão e objetos pessoais.

A partir daquele dia, os Policiais Militares passaram a investigar o caso e de posse de algumas pistas, chegaram a prender os 03 indivíduos que participaram do crime, onde foi encontrado com eles as duas armas roubadas, sendo uma carabina .38 e uma carabina de pressão que estava escondida nas proximidades do riacho Suruquá.

Foi encontrado ainda em poder de um dos envolvidos, a motocicleta NXR/BROS roubada no dia dos fatos, a aliança e uma blusa que foram roubadas das vítima.

Ficando esclarecido o crime que aconteceu naquele Distrito, com os autores presos e os objetos recuperados.

As motocicletas que foram usadas pela quadrilha para a prática do roubo, tambem foram apreendidas.

Foram presas os seguintes indivíduos que são residentes em Paranavaí:

- Edmo André Bruning Silva, de 18 anos

- Thayles Luiz Bezerra Pepe, de 18 anos

- Carlos Alberto Fernandes, de 22 anos, vulgo “Índio” que já possui passagem pelo crime de Porte Ilegal de arma de fogo.

Todos foram encaminhados para a 8ª SDP juntamente com os objetos recuperados para as providências.

O comandante do 8º Batalhão Major Lima, reuniu os Policiais Militares da P2 e ROTAM, que participaram da referida operação para elogiar e agradecer o empenho e trabalho, pois a partir do acontecimento do crime esse policiais não mediram esforços para identificar e prender os autores.

Fonte: Joaquim de Paula






Design by Gustavo Picoloto