Tentativa de assalto em agência bancária no Sumaré é frustrada pela polícia


  

Ontem (7/4), por volta das 8h30, a agência Sicredi de Sumaré, distrito de Paranavaí, foi invadida por assaltantes que fizeram oito pessoas como reféns. Os suspeitos renderam um dos vigilantes e conseguiram entrar no banco.

A polícia foi acionada pela empresa responsável pela vigilância do banco logo que o assalto começou. A PM e a policia civil cercaram o local e assumiram as negociações com os bandidos.

Por volta das 10h45 todos os reféns haviam sido liberados e ninguém se feriu. Os participantes da tentativa de assalto foram levados para a delegacia de Paranavaí. Ainda conforme a PM, os três têm passagens pela polícia, sendo que dois deles são foragidos das penitenciárias de Maringá e Foz do Iguaçu, e um terceiro tinha um mandado de prisão por roubo.

A Sicredi está oferendo todo suporte aos envolvidos. A cooperativa aproveita também para agradecer a policia militar e civil pelo empenho na resolução do conflito e a eficiência durante a prisão dos bandidos, juntamente com a equipe de segurança da Sicredi. A Sicredi também informa que as imagens do assalto foram disponibilizadas para a polícia civil para ajudar nas investigações.

A agência do Sicredi do Sumaré volta ao seu atendimento normal hoje, 08/04.

Com informações da Sicredi e do Portal G1






Design by Gustavo Picoloto