Mateus Hobold assume administração distrital de Graciosa


  

Durante cerimônia realizada ontem (15), no gabinete, o prefeito Rogério Lorenzetti nomeou e empossou o novo diretor da administração distrital de Graciosa, Mateus Hobold. Rogério assinou o decreto de nomeação cercado por autoridades e lideranças locais.

Mateus Hobold assume administração distrital de Graciosa
Mateus Hobold assume administração distrital de Graciosa

A administração distrital tem como função descentralizar a administração municipal, a fim de que os moradores passem a ter um local para tratar de assuntos de interesse público, sem precisar se deslocar até a prefeitura, objetivando assim dar mais agilidade e entendimento as reivindicações da população do distrito.

Em seu pronunciamento, Mateus se colocou a disposição de toda a comunidade do distrito e se comprometeu a fazer um trabalho à altura que Graciosa merece. Ele disse ainda ter se sentido lisonjeado com a presença de amigos, familiares e inúmeras autoridades locais.

O vereador Osmar Wessler falou em nome da Câmara Municipal e destacou que a sede da administração distrital não significa uma despesa para o município, mas sim um respaldo para a prefeitura e sociedade que resultará em um bom trabalho desde que os três poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário) trabalhem em conjunto. “Graciosa é um exemplo na questão de pequenas propriedades rurais, e a prefeitura e a Câmara estão interessadas para que este distrito cresça e se desenvolva. Eu fui premiado com uma Câmara que quer o desenvolvimento, e uma cidade só vai bem quando tem o apoio da comunidade e de seus vereadores”, ressaltou Rogério.

Entre as diversas autoridades que prestigiaram a cerimônia estavam os vereadores José Galvão e Celso Avelar e o coordenador do Conselho Distrital de Graciosa, Eduardo Ferreira de Souza.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto