Novos secretários tomam posse em Paranavaí


  

Realizada no Salão Nobre da Prefeitura, a cerimônia de posse dos novos secretários do município foi bastante concorrida e contou com a presença de autoridades, lideranças políticas, familiares, amigos e companheiros de trabalho dos empossados.

Luzia Stelato assume a Secretaria de Meio Ambiente, Edina Rossi a Educação, Zelli do Carmo a Fundação Cultural e Reginaldo Araújo a Ouvidoria Geral do Município.

Para o prefeito Mauricio Yamakawa, os quatro têm uma importante missão: desenvolver novos projetos visando ao desenvolvimento econômico e social de Paranavaí. Também devem dar continuidade aos serviços que já estão em andamento. “A cidade enfrenta uma onda de desenvolvimento, com grande volume de obras e ações muito importantes, por isso, a responsabilidade deles é muito grande.”

A nova secretária de Meio Ambiente, Luzia Stelato, disse que a nomeação é o reconhecimento pelo trabalho que desenvolveu enquanto era diretora de Meio Ambiente. “Vejo nesta secretaria a oportunidade de trabalhar não só para esta geração, mas também para as gerações futuras.” E completou: “sei que agora posso fazer muito mais pela cidade que eu amo”.

Edina Rossi, empossada secretária de Educação, agradeceu o prefeito pela confiança e reconheceu que tem pela frente um trabalho de grande responsabilidade. “A formação de pessoas é um processo interminável. Além de importantes obras da Educação, como a construção de novas escolas, precisamos ensinar cidadania para nossos 8 mil alunos”, destacou.

Presidente da Fundação Cultural, Zeli do Carmo disse que o trabalho em conjunto é fundamental. “Juntos vamos conseguir transformar os programas em ações. Agora abrimos um ciclo para a cultura de Paranavaí e o desenvolvimento da cultura permite a reflexão sobre os problemas do mundo. É preciso dar condições para que isso aconteça”, enfatizou Zeli.

Reginaldo Araújo foi nomeado ouvidor do município. Com poucas palavras, agradeceu a oportunidade de trabalhar pela administração e disse que vai se empenhar para atender a população da melhor forma possível. “Não vou falar muito porque estou aqui para ouvir.”

O presidente do PTB de Paranavaí, Pedro Baraldi, destacou a importante participação das mulheres na administração do prefeito Mauricio Yamakawa e parabenizou-o pelas nomeações de pessoas altamente capacitadas.

O vereador Nivaldo Mazzin ressaltou o trabalho em conjunto entre diversos partidos em prol de Paranavaí. O suplente de deputado federal Flavio Antunes destacou a união dos 10 partidos como fundamental para o desenvolvimento que a cidade apresenta, salientando os diferentes partidos representados pelos quatro novos nomeados da Prefeitura.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto