Prefeito eleito anuncia novos integrantes de sua equipe


  

O prefeito eleito Rogério Lorenzetti anunciou hoje os nomes que faltavam para completar o seu 1º escalão.

Confira:

Saúde - Ironi Brun = Funcionário da Prefeitura de Paranavaí desde 1983, tendo ocupado diversos cargos. Durante cinco anos e meio, foi diretor administrativo da Secretaria de Saúde. Antes da Prefeitura de Paranavaí, foi contador e chefe de gabinete da Prefeitura de Cidade Gaúcha. Tambem atuou no Banco Social.

Infra-Estrutura - Eurípides Lemes = ­Eurípedes Lemes da Silva, empresário e produtor rural. Foi executivo de grandes empresas, quando realizou diversos cursos de gestão. Possui larga experiência de gerenciamento e sempre atuou na coordenacão das campanhas eleitorais do prefeito eleito.

Fundação Cultural - Paulo Cesar de Oliveira (PC) = Poeta e compositor. Participou da primeira formacão do Teatro Estudantil de Paranavaí (TEP), em 1969, dirigindo 0 grupo durante 20 anos em mais de 50 montagens. Idealizador e fundador do Grupo Gralha Azul, que tem 32 anos. Vereador por duas legislaturas. Bacharel em Direito e funcionário aposentado do Banco do Brasil.

Fundação de Esportes - Paulo Cesar Franzini = Paulo Cesar Franzini, formado em Educação Física pela UEM em 1978, possuindo várias pós-graduações. Ocupou várias funções na Fundacão de Esportes em diversas gestões. E sócio-proprietário da Academia Beko. Foi coordenador do Núcleo Estadual de Educação na área de Educação Física. Foi diretor do Colégio Estadual Curitiba.

No último dia 14 de novembro, sexta-feira, Rogério anunciou os nomes dos outros integrantes de seu secretariado.

Fonte: Joaquim de Paula






Design by Gustavo Picoloto