Prefeito ouvirá comunidade na escolha do administrador distrital do Sumaré


  

Lideranças do Sumaré estiveram ontem (segunda-feira) reunidos com o prefeito Rogério Lorenzetti solicitando que ele ouça a comunidade na escolha do administrador distrital. A conquista da administração distrital aconteceu no início deste mês e vem criando grande expectativa na comunidade.

Prefeito ouvirá comunidade na escolha do administrador distrital do Sumaré
Prefeito ouvirá comunidade na escolha do administrador distrital do Sumaré

“Estou disposto a ouvir, muito embora tenho deixado claro que temos que ter pessoas aliadas com a administração. A comunidade local está comprometida com esse projeto. Eles vão se unir e trazer alguns nomes. Desde que venham nomes que estejam afinados com a atual administração, ele poderá ser referendado. Já vamos nomear esse ano o administrador, porque essa pessoa já vai se encarregar de fazer um planejamento das ações do município no distrito do Sumaré”, afirmou o prefeito.

Rogério destacou que para se fazer uma administração ágil é preciso que ela seja descentralizada. “Como o Sumaré é um bairro separado pela rodovia tem necessidades próprias. Ele é um distrito muito importante para a nossa cidade e com certeza vai ter uma atenção a altura do que ele representa para Paranavaí. A administração vai tornar a vida da população mais fácil, já que não irá precisar se deslocar do distrito e ir até o centro. Estaremos criando uma pequena estrutura administrativa que poderá ser utilizada não só pelo Sumaré, mas pela adjacência e bairros próximos”, revelou ele.

“O Rogério já tem mostrado para todos nós e para a população do Sumaré que com certeza vai fazer um bom trabalho. Ele já se propôs a trazer uma administração distrital que vai ser o canal direto da comunidade com o prefeito, e toda a comunidade espera ansiosamente por isso, para que tenham mais acesso ao poder distrital”, destacou Vitor Paulo, presidente da Associação de Moradores do Sumaré.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto