Rubens Felippe assume prefeitura e mantém ritmo das obras


  

Duas escolas e uma unidade de saúde em fase de acabamento, plano do asfalto novo e recape sendo finalizados.

Estas são algumas das obras que estão em andamento em Paranavaí e que terão prioridade na agenda do prefeito em exercício, Rubens Felippe, durante oito dias. Período em que Mauricio Yamakawa se licencia do cargo. A cerimônia de posse foi realizada na tarde desta quarta-feira (6) na prefeitura.

Para Rubens Felippe, assumir mais uma vez a prefeitura “é uma grande honra”. Ele salientou que dará continuidade a todos projetos e obras em andamento no município. Felippe destacou o trabalho competente da equipe administrativa e o apoio da Câmara de Vereadores. Mauricio Yamakawa também agradeceu a parceria com os vereadores e ressaltou a sintonia que existe entre prefeito e vice-prefeito em Paranavaí. Ele ainda mencionou toda a experiência política de Felippe. “É um político conhecido como grande realizador de obras”, afirmou Yamakawa destacando o bom momento que a cidade vive em vários segmentos.

O presidente da Câmara de vereadores, Joaquim Aurélio da Conceição (Shiroff) desejou sucesso a Felippe neste período à frente do executivo. Já o secretário de comunicação Valmir Trentini reiterou a importância da harmonia entre prefeito e vice-prefeito para desempenhar um bom trabalho em prol da cidade. A solenidade contou com a presença de vereadores, servidores municipais, lideranças políticas e imprensa.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto