Serra fez campanha na região de Paranavaí neste sábado


  

Mesmo chegando à região Noroeste do Estado com duas horas de atraso, o candidato à Presidência José Serra (PSDB) manteve o roteiro de visitas agendado para a região. O avião em que o tucano estava pousou em Paranavaí por volta das 14h.

Veja também: José Serra fará campanha em Paranavaí neste sábado

Pela manhã, Serra esteve em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, onde gravou um quadro para o horário eleitoral gratuito. Depois disso, ele seguiu para Paranavaí, onde atendeu a imprensa e participou de uma carreata. Logo após, a comitiva tucana visitou Alto Paraná, Nova Esperança e Maringá, onde encerrou a agenda na Feira Metalmecânica, no parque de exposições da cidade.

Em Paranavaí, Serra afirmou que se for eleito irá criar o Programa do Ensino Técnico (Protec), com 1 milhão de vagas em quatro anos. O Protec seguiria o modelo do Programa Universidade Para Todos (Prouni), em que as universidades particulares oferecem bolsas de estudos subsidiadas pelo governo federal para os estudantes sem recursos.

Quando perguntado sobre o resultados das pesquisas eleitorais, afirmou que “a campanha de fato vai começar em agosto, quando se iniciam os debates”. Sobre o assunto ele ainda disse que “pesquisa é uma coisa que fotografa o momento”.

Durante a visita, Serra esteve no estado acompanhado do candidato ao governo estadual pelo PSDB, Beto Richa; do candidato a vice-governador Flávio Arns (PSDB); e dos candidatos ao Senado Gustavo Fruet (PSDB) e Ricardo Barros (PP); além de lideranças regionais.

Com informações da Gazeta do Povo e RPC






Design by Gustavo Picoloto