Tião Medeiros é escolhido vice-presidente da Comissão de Ética da Assembleia


  

Os líderes dos partidos e dos blocos parlamentares indicaram nesta terça-feira (24/2) os deputados que compõe as 23 comissões técnicas e o Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Assembleia Legislativa do Paraná. O deputado Tião Medeiros (PTB), líder do bloco PPS/PTB/PSB, foi escolhido vice-presidente da Comissão de Ética. A presidência fica sob o comando do deputado Edson Praczyk (PRB).

Tião Medeiros vai participar ainda das Comissões de Orçamento; Agricultura; Obras Públicas, Transporte e Comunicação; Fiscalização da Assembleia Legislativa e Assuntos Municipais; além da comissão do Mercosul e Assuntos Internacionais. “Participar de uma comissão é de grande importância na tramitação dos projetos de Lei dentro da Assembleia. Todos eles passam pelas comissões antes da apreciação em Plenário”, disse Medeiros.

Também membro do bloco PPS/PTB/PSB, o deputado Tiago Amaral (PSB) vai participar das Comissões de Constituição e Justiça (CCJ); de Finanças; Segurança Pública; Indústria e Comércio e a de Defesa dos Direitos da Juventude.

Para a Comissão Executiva, o indicado foi o deputado Gilberto Ribeiro (PSB). A deputada Cristina Silvestri (PPS) foi indicada para as Comissões de Educação; Defesa do Consumidor; de defesa dos direitos da Mulher e também a dos Direitos da Criança, Adolescente e Idoso. Também do PPS, o deputado Tercílio Turini vai compor as Comissões de Saúde Pública; de Turismo; Cultura; Esportes e a de Ciência e Tecnologia.






Design by Gustavo Picoloto