Última pesquisa eleitoral para Paranavaí


  

Hoje, 03/10, a RPC divulgou uma nova pesquisa para as próximas eleições de Paranavaí.

Segundo os dados da pesquisa, o candidato Rogério Lorenzetti (PMDB) lidera as intenções de voto para a disputa pela prefeitura, mantendo o índice de 55% obtido na pesquisa anterior. O atual prefeito, Mauricio Yamakawa (PP), que disputa a reeleição, é o segundo colocado com 20% das intenções de voto.

No primeiro levantamento do Ibope, divulgado no dia 11 de agosto, Lorenzetti teve 59% e Yamakawa, 17%. Cesar Alexandre (PT) começou a disputa com 4%, depois subiu para 10% e agora manteve o índice. O candidato professor Ailson de Souza (PSOL) saiu de 1% para 3% na segundo pesquisa e nesta aparece com 4%.

Os votos brancos e nulos eram 7%, caíram para 3% e mantiveram o índice na terceira pesquisa. Os indecisos, que somavam 12% dos dois levantamentos anteriores, caíram para 8%.

A pesquisa foi encomendada ao IBOPE pela Rede Paranaense de Comunicação (RPC) e ouviu 504 eleitores entre os dias 1º e 2 de outubro. A margem de erro é de 4 pontos para mais ou para menos. O levantamento foi registrado na 72.ª Zona Eleitoral de Paranavaí, sob o número 286/2008.

Fonte: RPC/Gazeta do Povo






Design by Gustavo Picoloto