Ambulância recebe reparos e volta a atender população do município


  

Uma das ambulâncias da Secretaria de Saúde que estava encostada por falta de manutenção voltou a atender a população do município nesta semana após reparos no motor, colocação de novos pneus e outros serviços de manutenção.

“Conseguimos recuperar uma ambulância que estava encostada desde quando assumimos. Temos vários veículos necessitando de conserto, principalmente os da Vigilância Sanitária. Estamos consertando a nossa frota aos poucos porque não temos como parar todos os veículos de uma só vez. Eu acredito que já no próximo mês teremos feito esse serviço em todos os veículos”, destacou o secretário da Saúde, Ironi Brum.

A ambulância será usada para atendimentos de urgência e emergência para fora do município. No total, a secretaria conta com 4 ambulâncias, mas já há pedidos de novos veículos na esfera Federal e Estadual. “Estamos encaminhando um processo para o Governo do Estado para a aquisição de uma nova ambulância através de financiamento do próprio Estado que abriu uma linha de crédito, especifico para financiar veículos para a secretaria de saúde”, contou o secretário.

Fonte: Departamento de Imprensa - Prefeitura do Município de Paranavaí






Design by Gustavo Picoloto