A vacinação contra a gripe será liberada para toda a população a partir de segunda-feira (29) em Paranavaí. A liberação para o público em geral foi assinada nesta quinta-feira (18) pelo secretário de Estado da Saúde, César Neves, e pelo presidente do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde (Cosems), Fabio de Mello.
Até então, a campanha estava direcionada aos grupos prioritários definidos pelo Ministério da Saúde, como crianças, idosos, gestantes, trabalhadores da saúde, professores e pessoas com comorbidades, entre outros.






